FESTIVAL DE INVERNO LAGOA DOS INGLESES 2015

FOTOS BRUNA RIBEIRO

Os festivais de música da Lagoa dos Ingleses são sempre um tanto especiais. Em 2013 a Galeria quartoamado apresentou pinturas ao vivo e exposições em containers. Em janeiro de 2015, convidamos novos artistas a apresentar os seus trabalhos durante o Festival de Verão, também em containers. E agora, dois anos depois da primeira participação na lagoa, voltamos muito bem acompanhados.

 

Galeria quartoamado e a Galeria de moda AMDO apresentaram uma Feira de Criadores Locais. Três barraquinhas foram ocupadas pelos artistas Clara Valente, Luís Matuto e João Maciel (estreando oficialmente a sua assinatura na Galeria quartoamado). As outras sete barraquinhas ficaram sob comando dos designers Ana Barros, Camila Interlandi, Carlos Penna, Mínima Acessórios, Vivero Verde e Another T.

 

Em parceria com a Red Bull, Clara Valente e Luís Matuto pintaram pequenas geladeiras durante a programação, enquanto MAIS DUB POR FAVOR aclimatava este espaço um tanto particular do festival. Recebemos a célebre visita do mestre Criolo que, além de oferecer tantos sorrisos, ainda fez algumas compras na barraquinha da Clara Valente. E, bem, abriu seu show usando um boné e um broche da artista. Nada mal.

Festival de Inverno Lagoa dos Ingleses | Foto Bruna Ribeiro