Thiago Alvim

Natural de Ouro Preto, Minas Gerais, Thiago Alvim traz da cidade histórica o seu apreço por suportes que contam histórias. Aprendendo com as grafias e narrativas do pixo, do graffiti e com a graduação na Escola Guignard, em Belo Horizonte, aprimorou sua própria identidade no muralismo. Entre o trabalho no ateliê e as pinturas em paredes, regularmente se figura entre um dos “artistas urbanos brasileiros a se acompanhar”. Está no quartoamado desde 2012.

PROJETOS

Skazi Walls

Treze artistas para reimaginar um galpão da Skazi. O resultado é um retrato diverso da arte mural que se produz em Belo Horizonte hoje.

Ocupação QA no CCBB BH

Por enquanto, aqui presente. Nove dias de quartoamado no CCBB. Cada dia, um artista. Cada artista, um dia para apresentar seu processo criativo.

Art Rua 2015

Segundo ano de participação na feira carioca, quartoamado voltou a apresentar mais um espaço totalmente ocupado por arte mineira.

A Alfaiataria

“Espaço Público Temporário”, o projeto Alfaiataria celebrou o encontro entre quartoamado, Guaja e Perestroika em um casarão de Belo Horizonte.

Residência Ramada

Trinta dias para pintar todas as paredes do Hotel Ramada Encore Luxemburgo. Com Clara Valente, Thiago Alvim, Luís Matuto e Baba Jung.

Art Rua 2014

quartoamado foi uma das galerias convidadas a participar do Art Rua 2014 (RJ), um dos maiores eventos de arte urbana da América Latina.

QA + Redley no Mundial de Wake

À convite da marca Redley, os artistas Clara Valente, Luís Matuto e Thiago Alvim desenvolveram ilustrações exclusivas para serem estampadas ao vivo no evento.

Quartoamado Vernissage

quartoamado nasceu em Setembro de 2012 neste evento de rua com show, exposição e pintura ao vivo dos primeiros artistas convidados.