Now Reading
Kodak anuncia reajuste de preços, SUPER CAMERA parte para a produção de filmes

Kodak anuncia reajuste de preços, SUPER CAMERA parte para a produção de filmes

“Sabíamos que as consequências da pandemia da COVID-19 seriam grandes para todos nós – e elas começaram a chegar no pequeno negócio que é a SUPER CAMERA.”. Estas palavras abrem um post feito pelo laboratório mineiro focado em processos analógicos. Um dos projetos pioneiros à ocupar o Mercado Novo de Belo Horizonte, a loja se encontra fechada desde um comunicado no dia 17 de Março.

“Nossa maior e principal fornecedora e parceira, a KODAK, precisou reajustar seus preços. Esse reajuste aconteceu em razão da alta do dólar que vem subindo de uma forma desenfreada em razão da pandemia e das péssimas políticas exercidas pelo atual governo brasileiro.”

Sempre preocupados em democratizar o acesso à fotografia, seja a partir de equipamentos mais baratos, filmes e revelações à preços populares ou mesmo com uma comunicação mais acolhedora, a SUPER CAMERA anunciou que lança em breve uma linha de filmes própria.

“Pretendemos continuar vendendo os filmes da KODAK e torcemos para que ela consiga voltar a fazer o que sempre fez de melhor: vender filme bom a preço justo”, escrevem. Os reajustes serão de 10,92% no filme Ultramax 400 e 99,14% no filme Pro Image 100. Contudo, até a próxima quarta-feira, dia 27/05, é possível comprar os filmes pelo preço atual no site supercamera.net/.

Scroll To Top