Now Reading
Festival online reúne artistas do Brasil e Portugal em quatro palcos simultâneos

Festival online reúne artistas do Brasil e Portugal em quatro palcos simultâneos

Acontece neste final de semana, via aplicativo Zoom, a primeira edição do ¼ FEST: De Quarto em Quarto, uma reunião de quase 100 artistas brasileiros e portugueses em mais de 16h de programação online.

Iniciativa do 1/4 Club, criado por brasileiros que moram em Lisboa, o projeto tem promovidos discussões entre a cena eletrônica dos dois países desde o dia 21 de Março, três dias depois do governo português decretar estado de emergência do novo coronavírus.

O line-up tem apoio e participação de DJs de vários coletivos emblemáticos, como Mamba Negra, 1010, Masterplano, Carlos Capslock, Mientras Dura, Utropica, dentre muitos outros. Uma curadoria paralela é feita pela Rádio Veneno de São Paulo e pelo Festival Coquetel Molotov de Recife.

¼ FEST começa no sábado, 15h, e tem previsão de término às 07h do dia 24, domingo, no horário de Brasília. Os participantes vão poder circular por quatro “palcos”, um Tropical, outro Disco & House, o terceiro Techno e o quarto é o Lounge Veneno.

“A gente descobriu um mundo que são as festas virtuais. É sobre a gente continuar se conectando pela música. Essas salas de Zoom são interativas, então você vai conhecer gente nova!”, garantiu Linda Green, DJ e apresentadora do palco Disco & House, em uma live explicativa no Instagram do 1/4 Club.

Dá para ver a programação completa e comprar ingressos pelo Sympla. Dentre as opções de entrada, há as que incluem sets exclusivos e curso de pesquisa musical.

Scroll To Top