BABA JUNG

Artista auto-didata, Baba desenvolveu seu trabalho através de viagens e experiências. Percorreu o mundo por mais de 11 anos, e morou na Gâmbia, França, Espanha e Alemanha. De volta ao Brasil em 2010, encontrou no universo ferroviário seu suporte natural. No atelier se destaca os trabalhos de escultura e pintura em chapas metálicas.

PROJETOS

RESIDÊNCIA RAMADA

90 quartos, 9 corredores, 3 áreas externas. Baba Jung foi um dos artistas participantes da Residência Ramada, pintando um hotel inteiro em Belo Horizonte.

FESTIVAL DE VERÃO 2015

Baba Jung foi um dos quatro artistas convidados para expor e pintar em um container no Festival de Verão da Lagoa dos Ingleses.

ART RUA 2014

Galeria quartoamado apresentou uma obra do artista Baba Jung no maior evento de arte urbana da América Latina, que acontece anualmente no Rio de janeiro.

RESIDÊNCIA ITATIAIA

Segunda etapa da Residência Itatiaia contou com participação dos artistas Baba Jung e Luís Matuto. Baba realizou uma série de esculturas no vilarejo.

FESTIVAL DE INVERNO 2013

Primeiro projeto com a Galeria quartoamado, Baba Jung foi convidado a pintar um container durante o Festival de Inverno da Lagoa dos Ingleses.

ACERVO

Nenhuma obra disponível no momento.

ARQUIVO